MINHA GRANDE FRUSTRAÇÃO…

Olá Pessoal!

Tudo bem?!

Pois comigo não…

Acabei de perder o Finkel e a primeira chance de pré-classificação para o PAN 2007. Assim como a seletiva para o Treinamento em Altitude e PAN-PACÍFICO. Tudo isso em função de uma lesão…

Azar?! Muito Treino?! Falta de cuidado meu?! Não sei, mas estou muito frustrato…

Minha declaração oficial foi esta:

“Pedi sinceras desculpa ao meu Clube Patrocinador, a UNISANTA (que me compreendeu perfeitamente), e optei por não mais participar do Finkel. Após uma tentativa de aquecimento hoje pela manhã (26.05), senti muitas dores e fiquei com muito medo de agravar a lesão (possível contratura ou distenção no adutor). O problema está me impossibilitando de nadar tudo aquilo que eu poderia, e arriscar nadar mal e ainda por cima agravar o quadro não é uma boa escolha. A decisão mais sensata a tomar é não mais competir. Sinto-me muito frustrado com isso, pois estava muito bem treinado com a certeza que poderia obter um bom resultado, assim como deixo de marcar pontos para minha equipe. Infelizmente são ossos do ofício, qualquer atleta pode sofrer com uma lesão inesperada.”

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *