FELIZ NATAL!!! E UM EXCELENTE 2008!!!

Caros Amigos…

Estamos chegando ao final de mais um ano…

Parecia ontem que reclamávamos: “Chega Natal, chega!” E agora, como um relâmpago, o Natal chegou!

E o clichê: 2007 foi um ano importante, com muitas alegrias e algumas tristezas…como todo ano sempre é….hehehe….

Sério agora…

O ano que passou foi, pelo menos pra mim, um ano de provação. Um ano que eu fui até fundo do poço em termos de carreira na natação e isso foi extremamente difícil e doloroso. Lesões, perda de títulos, perda de convocações, perda da vontade de treinar e competir, perda de patrocinadores, perda de confiança no meu trabalho e no trabalho dos profissionais que trabalham comigo….enfim, um início de 2007 frustrante.

Mas o 2o semestre, mostrou-se um pouco diferente…Como muita raça e determinação, e a vontade de nunca desistir, somados ao auxílio indispensável de algumas pessoas extremamente importantes, eu iniciei e ensaiei uma volta por cima…! E terminei o ano MUITO, MAIS MUITO FELIZ! Comigo mesmo e com o meu trabalho!

E é esse o recado que eu deixo!

Nunca desista! Saiba que TODOS nós um dia enfrentaremos dias difíceis, isso chama-se VIVER! E na vida, temos altos e baixos, e o melhor, aquele se difere dos outros e torna-se feliz, é aquele que procurar contornar os problemas, encontrar pontos positivos em meios suas frustrações, e acaba por encontrar um caminho para dias melhores!

Ache o seu caminho em 2008! SEJA FELIZ!

Muita SAÚDE, PAZ, HARMONIA, ALEGRIA e VITÓRIAS!

UM FELIZ NATAL!!! E UM EXCELENTE 2008!!!

Um abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *