FINAIS DAY 1 + ELIMINATÓRIAS DAY 2…

Olá Pessoas!

Estou satisfeito!!!

Não foi o tempo que eu esperava (fiz 27.62), mas medalha de prata na Copa do Mundo é MUITO bem vinda!

Claro que eu não podia exigir muito, de manhã, sem polir e sem raspar, tá muito bom!

Patinei um pouco pois saí um pouco atrás dos caras da África do Sul, também, não sair atrás do Roland é meio difícil senão impossível…a reação do cara é .65, ele aproveita tanto a entrada na água, que quando eu terminei a minha filipina e dei a primeira braçada, ele ainda estava embaixo da água e pasmem, NA MINHA FRENTE! hahahaha….

Thiago sentiu os 400 e a pressão não só da mídia, mas de TODO MUNDO! Em qualquer lugar que ele esteja, sempre tem alguém querando algo. Não dá pra ele relaxar! Deve ser fogo, imagino. Coisas do estrelato!

Já na eliminatória do 100 senti-me super bem! Nadei em ritmo cadenciado, aproveitando a amplitude de baraçadas e nadei pra um bom 1.00.56. Terminei a série, não digo inteiro, mas bem. Estou com o primeiro tempo e vou pra cima amanhã! Tentar um 59. Nada fácil, mas não impossível!

É isso amigos!

Um grande abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *