QUASE ACABANDO….

Olá Pessoas…

Está acabando….ufa! Esse 2o semestre foi cansativo… Finkell, JASC, Copa do Mundo em Berlin, Copa do Mundo no Brasil, Open…foi tudo uma atrás da outra…

Acho que por isso que não deu pra nadar um pouco melhor aqui em São Paulo…mas tudo bem…vamos em frente…!

Ontem rolou os 100 peito. Pela manhã, foi MUITO difícil! Acordei as 6h da manhã e fui cair na água as 13h30!!! Parece brincadeira, não é!?

Consegui nadar pra 1.02.36 e cheguei em segundo…não foi na casa do 1.01, mas tendo em vista as condições, foi bom.

Soltei, voltei correndo pro hotel e as 15h estava voltando pra piscina para o aquecimento da final do Open. Ainda cansado, tive que passar fraco novamente para não sentir no final (29.77) e fechei a prova campeão, com 1.02.46. Pior que pela manhã, um pouco mais longe do índice, mas não vou desistir! Pelo contrário, to MUITO animado! Faz só 6 meses que estou treinando e competindo bem novamente depois da minha lesão…então, boas expectativas!!!

Hoje pela manhã, nado o revezamento B do Pinheiros, e depois disso, ACABA! Só fazer mais uma semana de treino aeróbico e depois tirar 1 semana sem ver água com cloro, apenas água com SAL…e AREIA…!!! hahaha…

Obrigado aos amigos pela torcida!

Um grande abraço!!!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *