HOME SWEET HOME…!

Olá amigos! Tudo bem?!

Pois é, ainda não cheguei em casa, mas tô quase lá…!

Nada como a casa da gente…”lar doce lar”…!

Estou no aeroporto em SP e logo embarco para Joinville! Saudade da minha cama…! 🙂

Mesmo sendo um Hotel de 5 estrelas, ainda prefiro minha casa, minha cama e o “rango” caseiro da minha mãezinha! 🙂

Pois é pessoal, agora o negócio é voltar para os treinos fortes!!! Ainda tenho os JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) em Novembro e o Open em Dezembro, esse sendo realizado em Floripa, na Unisul (Palhoça).

Provalvelmente irei tocar forte os treinos até 2 semanas antes do Open, fazer um bom polimento de uns 14 dias e torcer para chegar bem no Open! Apesar de eu estar com o índice para Roma 2009 nos 50 peito, creio que muita água ainda vai rolar e esses tempos ainda vão baixar bastante…! Mas vamos nessa! Não está morto quem peleia!!!

É isso…

Deixo vocês com mais imagens de Cingapura…!

Um abraço!

FISCHER.

p.s.: A primeira é a vista da janela do meu quarto, e a segunda é no StarBucks, quando descemos em frente ao hotel…Thiago, Eu e Henrique…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *