A FRASE MAIS IDIOTA DA SEMANA!!!

Eu não sei por que eu ainda me espanto com as coisas que eu escuto na televisão…

A quantidade de imbecis que apresentam e comentam programas esportivos na televisão brasileira é enorme! São supostos “formadores de opiniões” que não mereciam nem escrever o jornalzinho do bairro onde moram, quanto mais comentar algo em âmbito nacional!

Passando os canais ontem no horário do almoço, cheguei a BAND (não lembro o nome do programa, nem mesmo o nome do comentarista, o que é uma pena, pois tinha que saber para colocar aqui em letras garafais).

Enfim, parei uns 30 segundos nesse canal para saber sobre o que se tratava, e a resposta veio rapidamente e obviamente: FUTEBOL! Mais especificamente, seleção brasileira.

Foi quando meus ouvidos doeram e minha indignação chegou ao extremo de eu na mesma hora DESLIGAR A TELEVISÃO!

Não sei qual era o assunto em pauta, mas ouvi o suposto comentarista dizer:

“ – … porque na verdade, o técnico da seleção brasileira de futebol (Dunga) é o segundo homem mais importante do nosso país, ficando atrás somente do presidente da república!”

CRÉDO! O QUE É ISSO!? EM QUE MUNDO QUE ESSE “SER” VIVE?!

Para falar a verdade, eu nem consigo categorizar um cidadão desses… Aliás, nem cidadão ele pode ser chamado… Uma pessoa que coloca um técnico de futebol como uma das pessoas mais importantes do Brasil, não pode ser um cidadão brasileiro.

Eu consigo enumerar infinitas pessoas em nosso país que são muito mais importantes e muito mais contributivas sócio/culturalmente falando, que nem sei por onde começar…

Iniciei o post de hoje me questionando o porquê me espanto com esses tipos de comentários…

Por que PRECISO! Não posso calar-me e fazer de conta que isso é normal no “país do futebol…”

Não! Em um país onde pessoas passam fome e esperam em fila de hospitais, não posso deixar esse infeliz comentário passar ileso…

Lamentável, mas muitas pessoas, inclusive as que passam dificuldade, assistem a esses programas e concordam com essas “frases absurdas” !

Como sempre, escrevo aqui indignado e revoltado… Virou praxe… 🙂

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *