Ator de ‘House’ deixa série para trabalhar com Obama

Vou deixar um pouco a natação de lado e trazer notícias a respeito do meu seriado predileto! 🙂

O ator Kal Penn, que interpreta o doutor Kutner na série “House”, da Fox, disse em entrevista a “Entertainment Weekly” que abandonou a série para trabalhar com Barack Obama. Na Casa Branca, Kal vai dirigir odepartamento de União Pública e Relações Intergovernamentais.

“Eles fazem a ponte entre o público americano e as diferentes organizações”, explica o ator, que fez um trabalho similar durante a campanha de Obama em 2008.

Na série “House”, protagonizada por Hugh Laurie, o personagem de Kal Penn sairá da trama ao cometer suicídio.


Retirado do site www.housemd.com.br

Produtores da série explicam a saída de Dr. Kutner

Em entrevista ao Entertainment Weekly, David Shore e Kate Jacobs, produtores executivos da série, falam sobre a surpreendente saída de Dr. Kutner.

Quando vocês souberam que Kal estava pensando em deixar House?
DS: Faz algum tempo que ele nos contou que poderia sair e trabalhar na política. Ele estava envolvido em uma série de coisas simultaneamente a House. Ele trabalhou extensivamente para a campanha de Obama, e é um homem com ambições maiores do que a indústria do entretenimento. Mas ele chegou a nós e disse: “Eu amo o show, e eu amo trabalhar com estas pessoas, mas existem coisas que eu gostaria de fazer”.
KJ: O tempo ia passando, e a idéia permanecia em sua cabeça. No começo de dezembro, com a folga dos roteiristas, David teve um momento para pensar em algo para poder liberar Kal para correr atrás de seus objetivos, mantendo uma boa história até o final da temporada atual.
DS: O fato dele ter nos avisado há bastante tempo, nos permitiu fazer com que a série não fosse afetada.

Então, porque não simplesmente fazer Kutner arrumar um emprego em um hospital diferente?
DS: O suícido era essencial à história. A falta de razões por trás disso – a falta de respostas – foi o que me excitou no caso. House, que é o homem das respostas, não sabe responder sobre este garoto que trabalhou junto dele por 2 anos.
KJ: E ele não percebe o que está por acontecer. Ele é o homem que não descansa enquanto um quebra cabeças não está resolvido. Então esta ideia de ter trabalhado tão próximo de Kutner, e não perceber o que iria acontecer, foi o mais interessante para nós.
DS: Faz ele (House) questionar o mais importante aspecto sobre si mesmo, que é a habilidade em encontrar respostas. É a única coisa sobre si mesmo que o faz se sentir bem.

Se alguém na equipe parecia propenso a se matar, o maior candidato seria o Dr. Taub (Peter Jacobson). Vocês direcionaram esta situação propositalmente?
DS: Em parte, sim. Mas, também, nós queríamos uma situação que, ao menos superficialmente, não fizesse sentido. Claro que existem razões (para o suicídio), mas o fato das razões serem extremamente complexar, até mesmo para House compreender, foi o que nos levou a isso. Gosto do fato de Kutner ser o cara mais improvavel de tomar uma atitude como esta. Nos faz pensar em algo como “Será que ninguém sabia? Você trabalha por 2 anos com uma pessoa, mas será que você realmente o conhece?”.

Existe uma vaga na equipe, agora. Chase e/ou Cameron poderão preenchê-la?

DS: Não, não existe um enredo diferente para Chase-Cameron no momento.
KJ: O fato (suícido) irá afetar o hospital como um todo.

Vocês planejam preencher esta vaga?
DS: Não inicialmente. Isso não irá acontecer este ano.

O suicídio irá aproximar House e Cuddy?

DS: A maneira como House vem agindo, ultimamente, está gerando esta aproximação.

Mais mudanças no enredo podem acontecer nesta temporada?
KJ: Esta é a única mudança que vocês verão nesta temporada.


Retirado do site www.housemd.com.br

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *