CLÍNICA FOI UM SUCESSO!

Pelo menos foi a opinião da grande maioria dos participantes.

Ao final da clínica, sábado dia 21, recebi inúmeros elogios vindo dos participantes, pedindo até que outras edições sejam realizadas logo no primeiro trimestre de 2010.

Isso é realmente muito bacana! Sinto-me alguém que está deixando algo de positivo para a natação do meu estado natal.

Contamos com a presença de 20 participantes, incluindo a grata participação de dois campeões Para-PanAmericanos.

É muito bom poder ajudar atletas com necessidades especiais. Eles tem uma “fome” muito gande de conhecimento e passaram a clínica inteira ligadinhos e fizeram tudo conforme o passado na água.

O grupo foi um pouquinho menor do que eu esperava. Mas em contrapartida, com um menor grupo, eu consegui trabalhar mais individualmente com cada atleta, podendo assim, ser mais atencioso com cada um, e então tornando a clínica muito mais produtiva.

Deixo aqui o meu muito obrigado a todos participantes, pois sem eles, a clínica não teria existido.

Agradeço também ao Prof. Márcio, que correu atrás de inscrições e apoiadores, tornando possível essa idéia importante em minha carreira.

Publicarei algumas fotos agora, e depois outras mais.

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *