COPA DO MUNDO 2009…

O mundia de Roma terminou…

Vários recordes quebrados, Brasil em sua melhor participação com 3 medalhas, linda transmissão ao vivo pelo SporTV, mídia mundial em cima, enfim… Foi um mundial memorável….!

Mas…

A vida continua… Ainda mais pra mim que não estive em Roma… Outros objetivos estão em meus planos…

Um deles é com certeza a Copa do Mundo 2009!

Ainda não sei qual será o critério da CBDA, mas espero estar convocado para, pelo menos, duas etapas… Uma no Brasil e uma fora…

É sempre importante pra mim nadar bem essa competição, especialmente porque no ano que vem teremos o mundial de curta em Dezembro no Dubai…

Quero, e vou estar lá ano que vem…! Por isso já quero começar bem as competições em curta para chegar “tinindo” na seletiva de 2010…

Sinto, tanto pelos resultados no Maria Lenke, quanto pelos treinamentos realizados aqui em Joinville, que posso estar em todas as próximas seleções até os Jogos Olímpicos de Londres 2012!

Estou entrando na reta final… Logo chega o polimento, daí Finkel, Copa do Mundo, pequenas férias e PORRADA DE NOVO! hehe…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *