DAY 4…

Não rolou…

O pódiunzinho hoje não rolou!

Nadei um pouquinho melhor, 1’00″77 (contra 1’00″81 de ontem), mas não o suficiente para chegar entre os três. Cheguei em 4o!

Queria passar mais forte e acabei passando mais fraco (29″2)… Acontece, eu não tava muito na pilha pra nadar mesmo, daí acontece isso. Eu tava cansado já, preciso de férias, não parei uma semana sequer esse ano, toquei DIRETO!

Mas tudo bem, não tenho do que reclamar, nadei para próximo dos meus melhores tempos sem raspar e sem treinar para essa competição.

Existem tantas outras coisas boas acontecendo em minha vida, que nadar um pouco pior do meu melhor e ficar fora de um pódio, não são coisas que fazem eu perder minha paz de espírito e felicidade!

Penso que na vida, tudo é um aprendizado, e nós devemos dar mais valor as pequenas coisas, e também à mais importante de todas: nossa saúde!

Pode parecer piegas, mas tenho orgulho de ter uma família show de bola, uma noiva linda e parceira, saúde, amigos, enfim, não tá de bom tamanho?!

Fim de ano se aproximando e muitas coisas vão acontecer em 2010! Se ficarem do jeitinho que estão, ótimo, se melhorarem, excelente… caso elas piorem, bola pra frente… façamos elas melhorarem, não é mesmo?!

Obrigado a todos que ficaram na torcida!

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *