“I LOVE THIS GAME…”

Durantes os anos 90, acompanhei muitos jogos da NBA!

Eu era um tanto quanto fanático!

Eu via os jogos até de madrugada, gravava em fitas VHS, sabia tudo sobre os jogadores, times, estatísticas, etc…

E foi justo no auge do Chicago Bulls de Michael Jordan…(talvez até por isso que eu gostava tanto)…

Pra mim, Michael foi e é, um dos maiores atletas de todos os tempos, não só como esportista em si, mas como pessoa, que cativava por seu carisma e simplicidade, além de tremenda competitividade!

Sou fã de carteirinha dele! Acho que ainda está pra nascer alguém que fizesse do basquete algo tão fácil do jogar como o grande Michael Jordan! Era impressionante! Suas enterradas, arremessos, assistências, tocos, rebotes, roubadas, fintas, aéreos, enfim…

Jordan fazia TUDO muito bem no basquetebol… Era quase que PERFEITO!

Recentemente comprei um “box” de DVD’s comemorativos de aniversário de 20 anos:

São 3 DVD’s (mas de dupla face, contabilizando na verdade 6 DVD’s) contando a história de Michael Jordan, os melhores momentos e os melhores jogos dele na íntegra! Um kit alucinante! Pelo menos para quem é fã…!

Passei bons momentos vendo esses DVD’s e relembrando a carreira do melhor jogador de basquete de todos os tempos! Vou guardar esse box para mostrar para os meus filhos, para eles terem a chance de ver o melhor em ação!

Então, deixo vc’s com algumas enterradas fulminates do grande Michael Jordan…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *