MEDALHAS ENCONTRADAS!!!

“Foi ontem em San Antonio, no Texas, uma equipe de limpeza de uma entidade assistencial encontrou um pacote onde estavam as quatro medalhas olímpicas roubadas na semana passada do ex-nadador Josh Davis. As medalhas haviam sido roubadas de seu carro no último final de semana. Líder local, Josh Davis fez um apelo público pedindo a devoluação das mesmas e só fez agradecer a Deus pelo feliz retorno.

Josh Davis recebeu de volta suas três medalhas de ouro dos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996 e uma prata ganha em 2000. Ele ainda tinha outra prata que desapereceu desde o ano passado”.

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *