NBB – JOINVILLE LÍDER!!!

O Ciser/Araldite/Univille/Joinville defende a liderança do Novo Basquete Brasil (NBB) nesta quarta-feira. A equipe catarinense recebe o Paulistano/Amil, às 20 horas, em Joinville (SC), em uma das seis partidas válidas pela sexta rodada do campeonato brasileiro organizado pela Liga Nacional de Basquete, com parceria da Rede Globo.

O time do técnico Alberto Bial vem embalado por uma sequência de bons resultados. O Joinville venceu quatro das cinco partidas que disputou no NBB e ocupa a primeira posição com nove pontos e 80% de aproveitamento de vitórias. “Acredito que seja o jogo mais difícil até agora. Jogar na condição de líder aumenta a responsabilidade do grupo. Por outro lado, é uma motivação extra para toda a equipe”, comentou Bial.

Fonte: www.basketbrasil.com

Olá amigos…

Sempre fui fã de basquete. NA época de ouro dos grandes confrontos da NBA entre os Lakers de Magic e o Bulls de Jordan, eu não perdia nenhum jogo! Era muito bom!

Estive um pouco afastado, mas agora, com o bom retorno do time de Joinville jogando na Liga Nacional, voltei a acompanhar esse belo esporte!

Estive nos últimos 3 jogos do Joinville em casa… e tive uma boa surpresa!

O time está jogando muito bem! Venceu 4 dos 5 jogos disputados e é líder…

Acabei de voltar do jogo contra o Paulistano….mais uma vitória: 67 x 49! Então, são 5 vitórias em 6 jogos e a permanencia na liderança!

Boa sorte para meus amigos do time de Joinville: Ninja, Espiga, Bial, Willians, Sobral e todos os outros…

PARABÉNS ATÉ AGORA! CONTINUEM ASSIM!

Abraço,

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *