NOVO RECORDE SUL-AMERICANO!!!

Isso mesmo…

A nova marca: 58″14!


(com 27″14 de parcial)!

A arbitragem oficial do Campeonato Sul-Brasileiro aqui em Floripa fez a inspeção do meu traje (Jaked) antes e depois da prova e me disse que irá encaminhar a documentação necessária para homologação do recorde, uma vez que estou nadando em observação.

Fiquei BASTANTE satisfeito com o tempo! Levando em consideração que fiquei duas semanas quase sem nadar nada depois do Maria Lenk e também porque que acho que um sub 58″ é possível!

A prova foi filmada e logo estarei disponibilizando para vocês o vídeo!

Eu ia embora para casa, mas como o parcial dos 100 foi bem próximo do Sul-Americano dos 50 peito (que é 26″99), acabei por optar ficar aqui em Floripa para tentar o recorde dos 50!

A prova foi muito legal! Senti um pouco o final (até mesmo por estar sem aeróbico), mas mesmo assim gostei!

O lactato após a prova foi o seguinte: Com 7′: 13.9mmol / Com 9′: 14.8mmol / Com 11′: 14.5mmol.

Depois não peguei mais por que achei que começaria a reduzir…

Muito bom tempo também do Roth nos 200 livre: 1.44.07! Novo Recorde Sul-Americano, quebrando uma marca que ainda pertencia ao Gustavo Borges!

Enfim, obrigado a todos pela torcida! Não vou para o Mundial de longa, mas o Mundial de Curta está logo ai, e quero estar presente!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *