O TERROR DO 4o LUGAR!!!

Pois é…

Não existe colocação mais igrata do que o 4o lugar. Ainda mais em uma Copa do Mundo onde premia-se em din-din até o 3o lugar.

Mas fazer o que?! A competição está bem forte! E mesmo que eu fizesse meu melhor tempo nos 50, ainda não pegaria póduim.

Não posso reclamar. Nadei para 26″88 os 50 peito e 2’09″82 os 200. Essa última prova, se não me engano, é novo recorde sul-americano.

O detalhe foi o parcial de prova. 1’04″47 e uma volta de 1’05″35. hehehe… Quase negativo!

O que me deixou mei “P” da vida, foi o show de golfinhadas irregulares. Tanto o campeão da prova (que vi no vídeo), como o 2o colocado (que vi na hora mesmo porque estava do meu lado), deram 3 golfinhadas após a virada. Complatamente irregular! Deveriam ter sidos desclassificados, mas…

O pior é que o campeão da prova, em uma daquelas “brincadeiras sérias”, disse-me antes da final: “- Cara, vou mandar umas 4 golfinhadas em cada filipina. Estou no meu país e não vão me deasclassificar”.

E não seu outra… Mas vou parar de reclamar porque parece discurso de mal perdedor.

O resto da equipe mandou bem também: Roth fez tempos muito bons nos 100 livre e 50 borbo. Fabíola deu show e nadou para um tempo abaixo do recorde da copa do mundo (26″67), mas como a campeão fez 26″55, obviamente o recorde é dela.

Apenas o batata não nadou muito bem. Mas ele está com um pequeno torcicolo que está melhorando, e prometeu mandar um bom 50 costas amanhã!

Queria também deixar meu agradecimento ao Coach Toninho! Ele está fazendo um grande trabalho nos ajudando em várias ocasiões, improvisando até umas massagens no intervalo de uma prova para outra! Valeu Toninho!

É isso galera! Amanhã tem mais!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *