2010 – TENTE SER MELHOR!

Olá amigos…

FELIZ 2010!

Espero que todos vocês tenham passado uma ótima virada, e que tenham descansado bastante.

Outro ano inicia com perspectivas, obrigações, deveres, trabalho, etc. Enfim, como meu irmão sempre diz:

“- O dia 1o é um dia como outro qualquer, e o ano novo será um ano como todos os outros”.

Em concordo um pouco com ele, temos que entrar que cabeça fria, pronto para “matar um leão por dia”, como sempre fizemos…

Claro, tentando SEMPRE ser uma pessoa melhor, seja qual for sua área de atuação ou a relação com os indivíduos com quem você convive!

Mais calmo, mais esfroçado, mais persistente, menos teisomo, menos individualista, menos egoísta…e por aí vai…

Eu ainda estou ajeitando algumas coisas na minha vida, oficialmente não caí na água ainda, como no ano passado eu começei dia 5 de janeiro e não parei mais (não tive folga nenhuma durante o ano de 2009), nós optamos para começar dia 11, relaxar um pouco mais do que no normal, pois muito provavelmente 2010 será um ano “non-stop” também!

Estamos ainda definindo métodos para os treinos e planejamento, tanto na água como na musculação.

Será um ano, no mínimo, interessante com a saída dos trajes.

É isso pessoal. Eu estou olhando para o mar nesse instante que lhes escrevo, sem muito sol, mas um mar lindo. Bem, mais bem calmo.

Amanhã retorno a Joinville, para resolver algumas coisas e provavelmente já irei dar um pulo na piscina e na academia, não consigo ficar muito tempo parado…

É isso!

Um bom ano novo para todos vocês…

UM ABRAÇO DO AMIGO FISCHER.


p.s: fiquem com a imagem que me inspirou para essa manhã… acabei de capturar com a webcam do note…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *