DAYS 20 and 21…

Ontem, quarta-feira, foi nossa folga.

Acordei um pouquinho mais tarde, tomei café e voltei para o apto. Jogamos (eu e o Salatta), uma partida de Age of Empires e depois fomos ao mercado que fica no shopping.

Almoçamos no shopping e fizemos compras. O pessoal queria comprar Tequila para dar de presente, olharam, olharam e olharam. Mas no final, não compraram nenhuma.

Voltamos no final da tarde. Dormimos cedo, eram 22h e já estávamos na cama.

Na quinta, voltamos com tudo. Dois treinos na água e musculação. Foi um dia cansativo, mas produtivo!

Pela manhã um pouco mais rodado, alternando séries de perna e braço.

Na parte da tarde, em piscina curta, fizemos essa série:

3 x:

4 x 25 com paraquedas vermelho progressivo a cada 1′
4 x 12,5 sem material forte cada 45″
100 solto
1 x 50 a 90%
200 solto.

Meus 3 tiros foram bem parcidos, 28″57/28″60/28″63. Achei bem bom porque em todos passei os primeiros 25 metros com 6 braçadas. O nado está começando a ficar um pouco mais eficiente.

Agora vou jantar e logo volto para o apto. Ver um pouco de TV e dormir, afinal, tô bem cansado!

É isso….

UM ABRAÇO!

FISCHER.

p.s: eu esqueci de postar as fotos de LA quando fomos jantar no famoso restaurante mexicano “LA BARCA”… Então, um pouco atrasadas, seguem as fotos:

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *