INÍCIO DOS TRABALHOS!

Olá!

Desde ontem (segunda-feira dia 11) eu voltei a vida normal de treinos.

Tive uma conversa com o Ricardo antes da primeira queda na água para “aparar arestas” quanto ao planejamento para esse ano…

Fiquei feliz com o papo… Parece que 2010 vai ser um bom ano!

Com um bom ciclo de treinos e então, consequentemente, um bom resultado!

A musculação também iniciou normalmente. Claro, com menor volume e intensidade, mas já pegando firme.

Como meu objetivo principal esse ano é o Maria Lenke, tenho bastante tempo para cumprir os microcliclos com tranquilidade. Pois o campeonato é só dia 4 de maio! Praticamente 4 meses cheios de preparação…

Até que me senti bem. Achei que estaria bem pior em razão das “férias estendidas”… Mas não, voltei relativamente em forma.

Os treinos estão iniciando leves, com 3km a 4km de volume e intensidade bem baixa. Essa primeira semana é uma semana pré-base, ou seja, preparatória para pegar um pouco mais firme na semana seguinte.

Acho que na próxima semana já iremos fazer algumas avaliações de lactato e traçar os primeiros índices de referência para os treinos. E isso é importante, cria uma disciplina de treino.

Bom, acho que era isso por hoje.

Um início leve mas promissor! Espero contar com a ajuda de todos vocês!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *