MINI-FÉRIAS!

Eu juro para vocês que não me lembro a última vez que tirei férias.

Sabe, férias mesmo!

Sem contar, obviamente, aquelas duas semanas que eu tiro no final do ano, do dia 21/12 até 5/1 do outro ano… Mas isso acho que não conta como férias…

Nunca parei para pensar realmente nisso! Por estar sempre competindo pela seleção, copas do mundo, compromissos com clube, eu acabava sempre emendando um microciclo no outro… Refletindo agora, acho que isso me ajudou a sempre fazer bons resultados…

É verdade mesmo! Podem perguntar ao meu técnico (que é o mesmo desde 1992), eu definitivamente não costumo tirar férias… Apenas pequenas folgas de, no máximo, 2 semanas.

E sempre no final do ano.

No meio do ano então?! Acho que desde 2000 (primeira vez que fui aos Jogos Olímpicos), não tiro “folgas” no meio do ano! Tá, tudo bem, as vezes 1 semana ao retornar de um mundial com um bom resultado, mas nada mais!

Bom, dessa vez o motivo é justo!

Vou me casar e passar a lua de mel com minha esposa na Europa!

Eu mereço, e ela também!

Devo dar uma soltada todos os dias essa semana, mas a partir de sábado dia 2, entro em “mini-férias” e não vejo piscina até o dia 18 de outubro…

Olha lá, acabou sendo apenas duas semanas mesmo… hehehe…

Vida de atleta não fácil como parece…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *