Pois então…
Eu já estava sabendo a tempo, mas guardei segredo por questões de ética.
Mas como o blog do coach já abriu o jogo, vamos lá…
Eu cheguei a ser chamado pela CBDA para fazer o treinamento de altitude em Sierra Nevada e estava até “me confirmando”… Mas quando recebo uma ligação do MINAS e descubro que eles também vão fazer um “traning camp”.
Como a data e o formato da viagem foram mais atrativos, optei por não fazer o treinamento da CBDA, mas sim ir viajar com o MINAS.
Nós (MINAS) vamos em Julho (um período mais específico de treinos) para os USA, nadar um GP em Los Angeles, e depois subimos para Las Lomas no México onde ficaremos até o dia 1o de agosto, fazendo um treinamento em altitude.
O fato de ter uma competição de muito bom nível no meio da “trip” e o período de treinamento em julho (e não junho, como na CBDA), me fizeram optar pelo programa do MINAS.
Ademais, o MINAS estará levando um grupo de 20 atletas do Clube, atletas esses que já criei uma certa afinidade no Maria Lenke, e com isso, penso que o clima de treinos será menos estafante e mais divertido.
Creio que será bastante produtivo e estou ansioso para iniciar esse processo especial de treinos.
A iniciativa do MINAS é realmente louvável! Muito bem pensada e organizada. Só tenho a agradecer ao clube por proporcionar essa oportunidade.
É isso…
UM GRANDE ABRAÇO!
FISCHER.