É galera… O bicho tá pegando mesmo!
Nos dois primeiros dias (sem sentir a influência da altitude de quase 2000 metros, e ainda fazendo treinos mais leves), eu estava me saindo sem muito cansaço da água…
Bem, ESTAVA! Por que agora o buraco é um pouco mais embaixo.
Com o acúmulo de treinos, musculação, influência da altitude e intensificação das séria, a sensação está mudando drasticamente! Hehe…
Somando os 2 treinos de ontem, e mais o VO2 de hoje pela manhã, pode dizer que estou acabadinho! Mas o importante é que estou correspondendo bem aos treinos. Isso ajuda bastante no psicológico.
Antes de ontem, após fazer uma leve corrida na esteira (nadador é fogo, não sabe fazer nada direito fora dá água), senti um dorzinha no adutor, o que classifiquei, pela minha experiência, como uma leve contratura. Mas que estava incomodando e limitando as séries de perna de peito.
Mas ontem mesmo achei uma fisioterapeuta que começou um trabalho de eletroterapia e massagem, fazendo com que a dor melhorasse muito. Ainda vou fazer mais umas duas sessões para me certificar da plena recuperação.
A partir de agora as novidades serão em menor quantidade, mesmo porque a rotina de: DORME, COME, TREINA, COME, DORME, TREINA… Limita o aparecimento de novidades… hehe…
Ontem fui até a lojinha de conveniência comprar um suco e tirei uma foto da estrutura da piscina pelo lado de fora. E depois quando voltamos ao apto, tirei uma foto da galera no sofá vendo TV (eu e Juan), FILME no CPU (Kaninha e Waked) e jogando Age of Empires (Sallata).
UM ABRAÇO!
FISCHER.
A estrutura externa da piscina
Galera no dorm