OPEN

Começou a última competição do ano…

O campeonato brasileiro sênior e open está sendo realizado em Guaratinguetá/SP e vai de quarta-feira até domingo.

Uma competição sem muito sentido tendo em vista que não é seletiva para nenhum campeonato e também por ser em piscina curta (25m).

Na verdade esse formato de torneio leva cada prova a duas finais… pelo menos para quem já faz parte da categoria sênior (20 anos +).

Na parte da tarde, disputamos medalhas para o torneio sênior. Então no outro dia pela manhã (“finais”), os 8 melhores tempos nadam uma única série e disputam o torneio open.

Mas pelos motivos citados acima, creio que não teremos marcas tão expressivas.

A piscina é boa. O clube támbem. Não posso reclamar da estrutura, já tivemos piores. Mas a cidade em si não ofereçe uma rede hoteleira suficiente. Muitas equipes estão alojadas em cidades vizinhas…

É isso…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

p.s.: segue uma fotinho de agora do parque aquático…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *