Tudo bem que foi um pouco melhor que no Maria Lenk… Mas ainda está longe se ser bom…
A passagem foi melhor que no Maria Lenke (29″9 contra 29″3 aqui), mas ainda não é suficiente… Todo mundo na casa dos 28″… Eu precisaria passar com isso também… A volta ficou na mesma, que teria que ser um pouco melhor também… 32″6 e final de prova para 1’01″98.
Tempo melhor que esse eu tinha a exatos 8 anos atrás…
Uma pena que não terei outra chance para nadar. Acontece. Tentar esfriar a cabeça para tentar fazer um tempo bom nos 50 amanhã.
Destaque para Kitajima, nadando fácil para 59″0 e provando ser o melhor nadador do mundo no peito! A facilidade com que ele nada é de tirar o chapéu!
A verdade é que está todo o mundo melhorando muito, e eu não estou acompanhando essa evolução na mesma velocidade… Um pouco natural pela idade (com vinte e poucos é mais fácil abaixar tempo), mas não é desculpa… É apenas como são as coisas…
Enfim, creio que algumas coisas podem melhorar, e ainda posso marcar tempos um pouco mais expressivos. Basta corrigir erros e acreditar…!
O Brasil também evoluiu bastante também! E colocou 2 nadadores na briga para hoje a tarde na final A: Tales e Felipe Lima.
Mas repetindo o que eu sempre escrevo aqui no blog: gosto de enxergar sempre o lado positivo das coisas… mesmo em situações adversas. Tenho bons fundamentos, e 2 competições importantes em piscina curta no próximo mês. Se houve melhora na piscina longa, há de existir melhora na piscina curta também… Continuo na briga…!
Até a LENDA: Michael Phelps, ficou de fora da final hoje!
Agradeço a torcida de TODOS que escrevem aqui no blog! Bem bacana mesmo!
UM ABRAÇO!
FISCHER.