ASSIM EU NÃO AGUENTO…

Dir-se-ia que o homem pode aguentar tudo (…), até a ideia de que não pode aguentar mais.
— William Faulkner

Na época do natal nós naturalmente já ficamos mais “sensíveis”…

Agora, com esse monte de palavras bonitas e homenagens enviadas através do Blog, vocês provavelmente querem que eu passe o final do ano inteiro em lágrimas de emoção e saudade…

Foram tantos e-mails, bonitos e bem escritos, enviados à mim, que eu realmente fiquei muito, mas MUITO emocionado!

Queria agradecer a cada um deles. Saibam que eu leio e releio TODOS! Com calma e carinho. Quase sempre acompanhado de um “arrepio” na espinha, por saber que durante minha vida, toquei e influenciei tantas pessoas.

Vou colar nos próximos post’s as homenagens públicas feitas à mim, por dois grandes atletas da natação do Brasil. Ambas postadas em seus respectivos Blog (Poliana Okimoto e Marcelo Tomazini). Obrigado!

Assim como irei postar um dos e-mails mais bonitos que já recebi através do Blog (Obrigado Raphael Brasil).

UM ABRAÇO!

FISCHER.

______________________________________________________

PARA CONHECER O BLOG DO TOMAZA, CLIQUE AQUI
Dec 23.

Valeu FISCHER!!!
Escrito por tomazini

Lembro como se fosse hoje, final dos 100 peito no Troféu José Finkel, 1998, Clube de Regatas Vasco da Gama.

Eu estava na baliza 4, pois tinha batido o recorde Sulamericano na eliminatória e na baliza 3 um atleta magrelo, que eu nunca tinha visto, mas que nadou bem próximo do meu tempo. Magrelo que me deu muito trabalho e que consegui despachar apenas nos últimos metros. Ao subir no pódium… Joinville Tênis Clube… Eduardo Fischer. Foi sua primeira medalha em Campeonatos Absolutos de muitas que viriam.

Ali começou uma grande amizade que se perdura até hoje, por isso homenageio aqui no blog, este parceiro das piscinas e seleções, que em longos anos, me ajudou a treinar sempre mais forte, evoluindo a cada competição este nado que hoje é considerado o melhor do Brasil.

Valeu Pexero!!! O nado de peito vai sentir falta de você, mas pode ter certeza que o deixamos em boas mãos!

Um grande abraço do team mate…

TOMAZINI

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *