“O site estava fora do ar, esse post é de dois dias atrás…”
Eu não teria residência fixa no Rio de Janeiro… Acho uma cidade muito grande, com muitos problemas e muito perigosa.
Mas não há como negar!
O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!
A cidade é realmente muito, mas muito, bonita! Já quando o avião faz a aproximação para o pouso no aeroporto de Santos Dumont, percebemos quão bela é a cidade.
Mas enfim, o post não para falar sobre a beleza do Rio, mas sim sobre as primeiras impressões do Maria Lenk.
A temperatura está boa. Nem muito quente, nem frio. Parece que a previsão está mostrando uma frente fria se aproximando… Que então trará, ao longo dessa semana, frio e chuva. Esperamos que a previsão esteja errada!
O trânsito, ao que me parece, não está TÃO ruim. O trajeto (hotel-piscina) está levando cerca de 30 minutos… Algo razoável para o Rio.
A piscina está boa! De volta ao Júlio Delamare (piscina onde venci pela primeira vez um Troféu Brasil; em 2000, há 11 anos), percebemos um parque aquático ainda bem conservado de acordo com os padrões brasileiros.
Os blocos novos são bons. Não fazem muita diferença para mim que ainda uso a saída com os dois pés a frente.
Agora, nada mais me surpreende em relação a nossa CBDA.
Quer dizer, quase nada…
LAMENTÁVEL E AMADOR!
Só assim posso qualificar a condição de não existirem RAIAS na piscina de soltura! A competição MAIS IMPORTANTE da natação Brasileira, ainda conta com uma piscina de soltura (e aquecimento) sem condições mínimas. O negócio é, literalmente, um tanque marolado. Impossível de fazer algo com qualidade.
Claro, a competição ainda não começou, e a CBDA pode ainda queimar a minha língua e colocar as raias… Mas eu duvido! E vc!?
Bom, esses são os meus primeiros comentários sobre o Maria Lenk 2011. Volto com mais amanhã… Torcendo para que a CBDA cale a minha boca…
ABRAÇO!