FALHA NOSSA…

Eu percebi que os comentários no blog diminuíram significativamente nos últimos meses…

Caíram tanto, que chegaram a zero!

E achei estranho.

Pois bem, foi falha nossa!

Devido aos inúmeros spans enviados ao blog em formato de comentário, meu web master criou um sistema de segurança tão rigoroso que ninguém conseguia comentar no blog… ninguém mesmo.

A mensagem que aparecia ao tentar deixar um comentário por aqui, era mais ou menos “F*** YOU SPAMMER”. Uma foto de uma menininha (bastante mal educada) aparecia com o dedo do meio levantado para o amigo blogueiro.

Por isso, peço minhas sinceras desculpas a todos aqueles que passaram por tal constrangimento, e aproveito para ressaltar que aquilo NÃO ERA VÍRUS! E sua máquina NÃO SOFREU DANOS. Tudo isso fazia parte de um sistema de segurança criado pelo Web Master.

Assim, encorajo os amigos a voltarem a postar seus comentários, críticas e sugestões, pois na verdade, quem move o blog são vocês “amigos comentaristas”.

Mais uma vez, peço minhas sinceras desculpas.

Espero voltar vê-los por aqui!!!

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *