FINKEL 2011!

A partir do dia 28/08/2011 (domingo), estarei em Belo Horizonte para participação no Campeonato Brasileiro Absoluto de Inverno (Troféu José Finkel).

A competição deve ser válida como seletiva para os Jogos Olímpicos de Londres 2012… Eu digo que “deve ser”, pois ainda não temos os critérios inteiramente estabelecidos para a convocação para a competição mais importante do mundo… Fazer o que? Cansei de reclamar, agora vou apenas constatar os fatos… kkk… 🙂

Enfim, irei novamente defender a equipe do FIAT/MINAS em busca do título de campeão geral da competição, tal qual fomos no Troféu Maria Lenk (antigo Troféu Brasil).

A competição será realizada na piscina olímpica do Minas Tênis Clube I, como de praxe em competições que são sediadas pela capital mineira.

“Nossa” equipe contará novamente com o reforço de duas atletas estrangeiras. Diferentemente do Troféu Brasil, desta vez, o FIAT/MINAS trará a holandesa Inge Dekker e a americana Kim Vandenbergh, as duas nadam no clube francês Marseille.

A competição contará com a cobertura e a transmissão do canal campeão SPORTV.

Creio que a princípio seja isso…

Logo trarei mais notícias sobre o evento.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *