MAIS EDUCATIVO…

Depois que você tiver um “certo domínio” no exercício do post anterior, faça esse outro…

Muito interessante também!

ABRAÇO,

FISCHER.

Peito por baixo da raia:

Por que fazer:
Começar cada movimento de peito com a cabeça alinhada entre seus braços, em uma posição de quase streamline, lhe permitirá ir mais longe e mais rápido cada vez que você chegar a extensão do nado. Este exercício simples pode ajudá-lo a descobrir exatamente o quão profundo você precisa ir.

Como fazer:
1. Comece se posicionando de frente para outro lado da piscina, na transversal dela, ou seja, contra o alinhamento das raias;
2. Dê um empurrão curto e tentar dar uma braçada (movimento) em cada raia;
3. Você vai precisar passar por de baixo de cada raia e fazer uma braçada de peito, assim então, desenvolver um ritmo apropriado conforme o seu tamanho (altura);
4. Se você achar que as raias são um pouco curtas demais, e tente fazer um movimento a cada duas raias, mas isso não é muito fácil de manter.

Como fazer isso muito bem (os pontos delicados):
Quer realmente trabalhar em algo difícil com este educativo? Tentar fazê-lo abaixo da linha da raia sem tocar as costas, mas fazendo com que seu “bumbum” toque na raia em cada movimento. Isto lhe ensinará a levantar os quadris enquanto você desliza para a frente, e configurá-los para uma recuperação à frente. Tente fazer que ele bata apenas um pouco, e tentar não empurrar sua bunda muito pra cima, apenas o suficiente para tocar a raia.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *