Olá amigos…
Antes de mais nada, PARABÉNS À EQUIPE DO FIAT/MINAS! Por conquistar o título de CAMPEÃO BRASILEIRO ABSOLUTO após 14 anos de jejum! Um excelente trabalho desenvolvido por todos do clube. Contratações, treinamentos em altitude, competições no exterior, investimentos em profissionais capacitados, avaliações biomecânicas… tudo foi muito bem feito! Com profissionalismo para alcançar esse título! VALEU MINAS! Foi bastante bacana fazer parte dessa vitória!
Como vocês puderam perceber, não coloquei nenhum post além do anterior durante o Maria Lenk. Isso ocorreu por dois motivos:
1. A internet do hotel era péssima.
2. Não estava muito satisfeito com o meu desempenho, sendo assim, não fiquei no “mood”…
Mas enfim…
Meu melhor resultado veio nas eliminatórias dos 100 (1.01.92) e na semi dos 50 (28.60). Em ambas as provas eu termineu em 6o colocado. Eu não gostei dos tempos. Achei que poderia nadar um pouco mais rápido. Nas duas provas. Claro que eu sabia que pegar uma vaga para o Mundial seria MUITO difícil, nem esperava por isso… Mas achei que poderia chegar um pouco mais próximo.
De qualquer maneira, quase tudo na vida é cíclico. E o esporte não foge à regra. Já tive meus ótimos momentos na natação, tenho muito orgulho do que eu alcançei e aprendi com a natação. Mas a nova geração do nado peito está realmente bastante forte!
Não guardo sentimentos ruins quanto aos meus resultados de agora. Faço o que eu faço por que eu gosto! Ninguém me obriga a treinar forte e a competir. Mas tento sempre fazer meu melhor!
Agora vou continuar com os treinos fortes para baixar minhas marcas no finkel.
Alem disso, vou até Curitiba nesse final de semana (convite do Clube Curitibano – leia-se Bernardo Ramina) para tentar quebrar o recorde mundial master dos 100 peito categoria 30-35 anos.
Um projeto de incentivo à natação Master em todo o Brasil. Considero algo importante!
Mas é isso por hoje…
UM GRANDE ABRAÇO!
FISCHER.