…BEM QUE PODIA SER O COARACY, NÃO?!
Ai se a moda pega…!!!
Amigos blogueiros, seria bom, não?!
Será que as pedras do “dominó” começaram a desmoronar…? Ou será que o caso será “ABAFADO”…?
Após deixar a CBF, Teixeira vai viver em Miami (Tadinho…)
Jornal do Brasil
Claudio Humberto
Os assessores e amigos mais próximos de Ricardo Teixeira perceberam que era iminente sua renúncia à presidência da CBF quando ele voltou sozinho de suas férias de fim de ano na casa que mantém em Boca Raton, Miami: permaneceram lá sua mulher e a filha de 11 anos, devidamente matriculada em uma escola norte-americana. Teixeira caiu porque, sem apoio da Fifa, perdeu poder e influência.
Mais rico?
Sandro Rosell depositou R$ 3.800.000 na conta de Antônia Wigand Teixeira, numa agência do Bradesco, a de número 6592-7, na avenida América, Barra da Tijuca, no dia 22 de junho do ano passado (Blog do Juca Kfouri).
Bye, bye
Isolado na Fifa, Ricardo Teixeira deixou de ser interlocutor até da Rede Globo para negociar direitos de transmissão da Copa de 2018 e 2022.
Sem credibilidade
Teixeira entrou em declínio, apesar da proximidade da Copa de 2014, após as seguidas denúncias de corrupção no Brasil e no exterior.
Mudança radical
Adoentado e estressado, Ricardo Teixeira resolveu mudar o estilo de vida. Até já perdeu 30 kg, após uma dieta rigorosa.
Golpe de mestre
José Maria Marin, 80, será sucessor por ser o vice mais velho da CBF. Armação de Marco Polo Del Nero, da federação paulista, que o indicou.