EDUCATIVO PARA DESLIZE E EXTENSÃO

Mais um educativo importante…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Fonte: goswim.tv

Por que fazer:
Enquanto você não faria isso em uma competição, travar os polegares em extensão começa a ensinar aquilo que é verdadeira extensão.

Como fazer:
1. Diminuir a velocidade do movimento, e concentre-se em realmente ir para frente.
2. Durante a extensão, envolva seus polegares juntos e deslize.
3. Aperte a cabeça como um streamline modificado.

Como fazer isso muito bem (os pontos finos):
Diminua mais a velocidade. O objetivo deste exercício é o de maximizar o trecho em cada curso, e se você quiser esperar mais entre cada movimento, você realmente pode sentir o deslize. Travando os polegares, alguns nadadores poderão espremer cada último bocado do comprimento a partir do corpo e da extensão dos braços.

Volte para a natação regular, tentando manter o sentimento de extensão, trecho, e posição do corpo que você conseguiu com o polegar-lock.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *