PARABÉNS THIAGO!!!

Eu conheço o Thiago desde 2003… Eu tinha 23 e ele apenas 17…

Sempre tive muita consideração pela pessoa dele, e quando o criticaram por um 4o lugar em Pequim, saí em sua defesa… Pois sempre estive ciência de seu esforço!

Naquela época já era uma promessa… No PAN daquele ano (2003), já havia conquistado a medalha de prata nos 200 metros medley…

Um garoto gente fina, e com muito, mas MUITO talento.

De 2003 para 2012, só cresceu, angariou resultados e escreveu seu nome na história da natação do Brasil com várias medalhas em PAN, Copas do Mundo, Mundiais de Curta, etc…

Só faltava essa… A medalha olímpica!

Thiago merece… e merece MUITO!

Ele nadou muito… MUITO mesmo! Uma performance de tirar o chapéu e uma medalha merecida que orgulha a todos nós…

Thiago, talvez você não saiba, mas sempre torci muito por você, assim como hoje, quando vibrei muito pelo seu resultado!

Parabéns amigo! Parabéns Thiago! Você merece e torci muito pelo seu resultado!

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *