VALEU BATATA!!!!

Há alguns anos atrás, entrava na nossa equipe, aqui em Joinville, um garoto cheio de sardinhas, franzino e tímido, que não parecia ter muito futuro como nadador…

Mas os anos foram passando e logo percebi que existia um grande potencial nesse “menino”…

Especialista no nado de costas, e orientado pelo mesmo treinador que me levou à 2 olimpíadas (Ricardo Gebauer), logo seu “simples” potencial transformou-se em realidade: Destacou-se como um dos melhores velocistas de costas no Brasil e defendeu com honra as cores da bandeira brasileira em vários campeonatos internacionais!

Entretanto, seu “calo” era sempre “a volta”. Tinha ótimos tempos nos 50 metros, mas sofria com a prova se 100, fazendo bons tempos, mas não compatíveis com todo seu potencial.

Apostou alto. Incentivado inclusive pelo Ricardo e por mim, mudou-se para São Paulo para treinar no Esporte Clube Pinheiros, sob os comandos do treinador Amendoim.

Hoje, dia 28 de abril de 2012, “virou gente grande”!

Disse para ele mesmo que seu talento não era somente voltado exclusivamente para a velocidade (50 metros), e depois de marcar o melhor tempo do mundo nessa prova, caiu nas eliminatórias do TML 2012, na prova dos 100 costas, para marcar o melhor tempo para as finais (54.20) e finalmente alcançar o tão sonhado ÍNDICE OLÍMPICO!

Talvez seja um pouco cedo para comemorar, afinal ainda temos a final pela frente, mas mesmo assim, creio que ele deu um grande passo até Londres.

Acho que vem coisa melhor hoje a noite… que sabe um 53”… Por que não?!

PARABÉNS BATATA! VOCÊ MERECE!!!

Sinceros votos de quem torceu muito por você!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *