+ BRASIL OLÍMPICO!

E nada muda…

Por conta da falta de uma piscina olímpica em Salvador – a única que havia foi demolida junto com a velha Fonte Nova –, os nadadores baianos Allan do Carmo e Luis Arapiraca resolveram tomar uma decisão drástica.

Allan e Luis, considerados atualmente dois dos melhores nadadores brasileiros de maratonas aquáticas, decidiram viajam para os Estados Unidos em busca de melhores condições de treinamento.

Em entrevista dada ao Varela Notícias, Allan afirma que passará 15 dias treinando no exterior para a Copa do Mundo em Hong Kong, que terá a participação dele no dia 29 de setembro e 05 de outubro. E informou que viajará no sábado (31) ás 10h.

O atleta afirma que nos EUA, ele terá a oportunidade de aprender bastante com os atletas profissionais com seu amigo Luiz que já viajou nesta sexta-feira (30) para os treinamentos.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *