MINHA MALA…..CHEGOU!!!

Olá amigos….

Desde ontem a noite não sou mais um “desmalado”…

Eu já estava dormindo quando o carinha da recepção bateu as 23:45 na porta do meu quarto….depois de ver que era minha mala, nem fiquei bravo por ele ter me acordado….hehehe…

Amanhã, dia 09, começa a competição… com os 100 peito pra mim. Estou com o 14o tempo, balizado na raia 2 da última e mais forte série…vamos ver o que vai rolar…! Difícil, mas vou pra cima!

Acho que estou ficando velho mesmo…depois de encontar 3 amigos gringos nadadores de peito pelo hotel e pela piscina, me surpreendi com o comentários do 3…que foram iguais! “Ué, você não parou ainda?! Achei que você já tinha largado a natação!” HAHAHAHA…foi fogo! Mais que nada, vamos em frente! Tenho que fazer o índice olímpico ainda, poxa! hehehe…

Recentemente vi um comentário com foto no Blog da Vanessa Riche (Globo) e retirei uma foto…segue abaixo… (é velha, mas só vi agora…) – www.vanessariche.globolog.com.br/

Um abraço!

FISCHER.

p.s.: nem fiz “muque” pra não “distorcer” a tatoo….hehehehe….

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *