20 DIAS…E CONTANDO…

É pessoal….

Faltam apenas 20 dias para o Campeonato Nacional mais importante do calendário brasileiro, o famoso e antes chamado,TROFÉU BRASIL!

Que desde o ano passado passou a ser chamado de TROFÉU MARIA LENK! Em homenagem a uma das mais importantes nadadoras do nosso país.

Será realizado no Rio de Janeiro, no complexo aquático que leva o mesmo nome do Campetonato…aquela piscina do PAN 2007, lembram?!

Esse campeonato, já é importante por si só, mas conta com um extra: Última seletiva para o Mundial de Roma 2009!

Ou seja, como se não bastasse as disputas naturais pelas medalhas e pontuações dos clube, termos um tempero ainda maior na corrida por vagas na seleção brasileira!

Uma pena que, até mesmo para nós atletas, a competição é extremamente cansativa, demorada e chata. Imagina para quem não é atleta ou não está ligado a natação…

Mas mesmo assim, teremos finais emocionantes, com o melhor que o Brasil tem em natação! Se você gosta, não perca! Se você não gosta, faz uma forcinha, não irás se arrepender!

E eu estarei lá, para mais Troféu… Meu primeiro foi em 1997…faça a matemática…já são 12 anos e 12 participações nesse nacional…tô ficando velhinho….hehe…

Vou para buscar melhores resultados pessoais…obtenção de índices e medalhas, para mim, hoje, são secundários e reflexo de uma boa natação pessoal…VAMU QUE VAMU!

Um abraço!

FISCHER.


Linda foto aérea do maravilhoso Complexo Aquático Maria Lenk no Rio de Janeiro. Palco de grandes disputas em Maio de 2009.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *