ESPORTE CLUBE PINHEIROS…!!!

Será este meu último ano na natação competitiva nacional e mundial?!

Provavel, mas incerto!

Apenas o que tenho certeza é que será um 2009 ao lado de um GRANDE clube! De uma GRANDE equipe de treinadores! E de uma gama de novos amigos que aprendi a admirar!

E se depender do meu corpo e dos meus resultados, só Deus sabe quando vou parar! (hehe…)

Pois é, 2009 será mais ano defendendo as cores e a bandeira do ESPORTE CLUBE PINHEIROS! UH PINHERÃO!

Recebi um e-mail, vindo do “manda-chuva” da equipe, Alberto Pinto Silva, AKA, Albertinho, mostrando todo o planejamento e as divisões na equipe…que dessa vez contou com critérios de índice técnico e possibilidades olímpicas.

A “Tropa de Elite” da natação do Pinheiros está bastante forte! Com planejamento e projetos consistentes! Provando, mais uma vez, ser o melhor clube do Brasil!

Sinto-me honrado em fazer parte desse grupo de 15 atletas, que serão monitorados e recebidos com novos investmentos dentro do clube (e investimento não é aumento de salário, mas sim viagens, equipamentos, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, suplementos, etc…).

Obrigado Pinheiros, obrigado Albertinho. Por acreditarem no meu trabalho! Por esse orgulho em defender o ECP!

Boa sorte a todos!!!

Um grande abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *