LIÇÃO DE MORAL NO STF!!!

Na condição de Advogado, não posso deixar essa passar em branco…

Eu nunca fui muito com a “cara” do Presidente do STF, Dr. Gilmar Mendes… volta e meia dou uma olhada no canal do STF e acho que vários comentário desse ministro são errôneos e parciais…

Nesse vídeo, podemos ver o Ministro, Dr. Joaquim Barbosa, pedindo mais informações a respeito do assunto… E como este mesmo disse, com sua antipatia e arrogância básica, o Ministro Gilmar, desmerece o questionamento do colega, Ministro Joaquim…

Não estou defendendo um ou outro, mas que o Sr. Gilmar merecia ouvir alguma coisa do gênero, ah… isso merecia…!

Gostei do comentário do Ministro Joaquim, afirmando sobre a perda de credibilidade do Poder Judiciário… Realmente, o Poder Judiciário não tem mais a “moral” que tinha antes… Graças a Ministros imparciais como Dr. Gilmar Mendes…

Gostei também quando o Ministro Joaquim diz: “- Vossa Excelência não está falando com umn dos seus capangas do Mato Grosso”. Foi legal ver como o Ministro Gilmar Mendes ficou “puto”! hehehe….

Confiram ai abaixo!!! Vale a pena!!!

ABRAÇO!

FISCHER.


Bate boca violento no STF…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *