SEU JORGE…

O Sr. Jorge Mayerle é uma figura folclórica da natação Master em Santa Catarina. Assim como na natação do Joinville Tênis Clube.

Fundador do Santa Catarina Masters, Jorge nadou pela primeira vez os JASC quando tinha apenas 20 anos. Hoje, com 55 anos (se eu nÃo estiver enganado), “Seu Jorge”, como é carinhosamente chamados por seus amigos, continua sendo um aficionado pelo esporte!

Não perde um dia sequer de treino! Dedicado e disciplinado, Jorge nada na mesma piscina que eu. E faz quase o mesmo treino que eu! Invejável! Nadador de peito, ele sempre busca dicas comigo, assim como comparações nos tempos das séries, procurando fazer sempre o melhor treino possível.

Nas “internas” dizemos que a raia 4 é minha raia. Isso pelo tempo que eu treino naquela piscina e naquela raia. Mas a raia 3 é, e sempre foi, a “raia do Seu Jorge”. Claro, ele tem MUITO mais tempo de treino que eu tenho, por isso a raia 3 é bem mais dele do que a 4 é minha…hehe…

Ele sempre chega para treinar quando nós estamos terminando nosso treino, e ele já vem de longe dizendo: – Vamo, vamo. Liberando a minha raia 3!

É muito engraçado!

Enfim, para consolidar essa “brincadeira” de ele ser “dono” da raia 3, seus amigos resolveram fazer uma placa e afixá-la na raia 3! E deram para ele de presente! A placa diz o seguinte:

“Como forma de HOMENAGEAR nosso maior incentivador da Natação Master em nosso Estado, simbolicamente determinamos, de forma vitalícia, a propriedade da RAIA 3 ao nosso Diretor Eng° Jorge Herbert Mayerle”

Confira as fotos lá embaixo…!

PARABÉNS SEU JORGE! O SENHOR MERECE!!!

ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *