Pois é, acabou…
Não foi nem de longe um bom campeonato pra mim. Fiz resultados bem abaixo do que eu esperava, mas mesmo assim continuo confiante!
O parcial do revezamento 4×100 medley (1’01″52) foi até um tanto quanto animador. Dessa vez eu arrisquei, passei bem forte e mesmo cansando no final, cheguei bem e com um tempo satisfatório.
Eu gosto sempre de tirar pontos positivos de situações adversas…
Segunda a última lista divulgada, eu estaria convocado para o Pan Pacífico com o 24o (e último) índice técnico.
Creio que ninguém que estava atrás de mim nessa lista tenha superado meu índice técnico nesse Maria Lenk. O que me torna um grande candidato para fazer parte dessa seleção.
Como eu disse antes, não concordo muito com o critério, mas também não sou louco de dizer que não estou MUITO feliz com essa possível convocação…
Será minha volta a seleção brasileira principal desde 2008 (Mundial de Curta).
Obviamente que essa seleção é muito importante pra mim, e se caso ela venha a ocorrer, tenho muito o que comemorar e treinar.
Conversei bastante com o Markus Rogan. Ele é um cara MUITO inteligente e muito competitivo. Uma pessoa com a mente aberta. Por várias vezes ele me convidou para passar 1 ou 2 meses treinando com ele em Los Angeles/USA.
Disse para ele que era uma grande oportunidade pra mim, e acho que vou aceitar. Apenas ainda não sei quando será o melhor momento.
Afinal, quem treina peito por lá é nada mais nada menos que o grande KOSUKE KITAJIMA. Apenas o melhor nadador de peito do mundo!
Um chance que acho que devo aproveitar.
Bom, acho que é isso…
Fico na espectativa da divulgação da lista.
UM ABRAÇO!
FISCHER.