VALEU MINAS!!!

Fazia tempo que eu não ouvia uma torcida tão forte pra mim antes da prova…

Quando o clube é grande e forte candidato ao título, é difícil ter uma torcida organizada, pois muitos dos atletas estão na “função” de nadar as finais e/ou semi-finais…

Mas no Minas o negócio é foda mesmo! Torcida forte o tempo todo e pra TODO MUNDO! Independentemente de ser o atleta possível medalhista ou não, a torcida é praticamente a mesma! Fiquei impressionado!

Tenho muito a agradecer…!

Claro, assim como eu mesmo esperava mais de mim nessa competição, creio que o clube esperava mais também… E por isso fico triste… Mas do que não nadar para aquilo que eu espera, não corresponder com as espectativas da equipe é pior ainda.

Fica faltando aquele sentimento de dever cumprido. Espero, sinceramente, poder fazer mais pelo Minas esse ano ainda!

Em caso de convocação para seleção, tenho o dever de me redimir e levar com orgulho o nome do MInas, afinal, não posso fazer uma reclamação sequer, todo mundo me tratou super bem! Antes, durante e após minha participação.

Quanto ao título geral, sem dúvida ficou bem mais difícil de o Minas ganhar essa competição, mas nunca impossível! Afinal, o jogo só acaba quando termina…

O que mais me impressiona, é que mesmo depois de sofrer vários “revés” antes do início do campeonato, o Minas seguiu firme e forte em busca do título. O normal, perante tantas dificuldades, é esmoecer… Mas isso não aconteceu!

E é por isso que o time está de parabéns! Demonstrou muita raça, força de vontade e união de equipe… Bonito de ver!

Seguiremos de cabeça erguida até o fim da competição, afinal, o ECP é um tremendo de um adversário, e nós sabíamos que vencer seria difícil, eles tem muitos méritos também. Já estive do lado de lá, e sei que o trabalho é também muito sério e merece as devidas congratulações.

Valeu MINAS! Por tudo… vocês são nota 1000!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *