Fazia tempo que eu não ouvia uma torcida tão forte pra mim antes da prova…
Quando o clube é grande e forte candidato ao título, é difícil ter uma torcida organizada, pois muitos dos atletas estão na “função” de nadar as finais e/ou semi-finais…
Mas no Minas o negócio é foda mesmo! Torcida forte o tempo todo e pra TODO MUNDO! Independentemente de ser o atleta possível medalhista ou não, a torcida é praticamente a mesma! Fiquei impressionado!
Tenho muito a agradecer…!
Claro, assim como eu mesmo esperava mais de mim nessa competição, creio que o clube esperava mais também… E por isso fico triste… Mas do que não nadar para aquilo que eu espera, não corresponder com as espectativas da equipe é pior ainda.
Fica faltando aquele sentimento de dever cumprido. Espero, sinceramente, poder fazer mais pelo Minas esse ano ainda!
Em caso de convocação para seleção, tenho o dever de me redimir e levar com orgulho o nome do MInas, afinal, não posso fazer uma reclamação sequer, todo mundo me tratou super bem! Antes, durante e após minha participação.
Quanto ao título geral, sem dúvida ficou bem mais difícil de o Minas ganhar essa competição, mas nunca impossível! Afinal, o jogo só acaba quando termina…
O que mais me impressiona, é que mesmo depois de sofrer vários “revés” antes do início do campeonato, o Minas seguiu firme e forte em busca do título. O normal, perante tantas dificuldades, é esmoecer… Mas isso não aconteceu!
E é por isso que o time está de parabéns! Demonstrou muita raça, força de vontade e união de equipe… Bonito de ver!
Seguiremos de cabeça erguida até o fim da competição, afinal, o ECP é um tremendo de um adversário, e nós sabíamos que vencer seria difícil, eles tem muitos méritos também. Já estive do lado de lá, e sei que o trabalho é também muito sério e merece as devidas congratulações.
Valeu MINAS! Por tudo… vocês são nota 1000!
UM ABRAÇO!
FISCHER.