O TRAJE DE IAN THORPE!

Aproveitando que o D. Takata publicou um post muito bacana sobre a primeira medalha mundial de Ian Thorpe (http://www.raiaquatronews.com.br/index.php?itemid=28), coloco um vídeo do YouTube onde descrevem a sua impressionante técnica de nado.

Difícil dizer, mas não parece que o traje dele já possuia alguma textura parecida com os trajes da Jaked de hoje?!

Será que Ian Thorpe já se favorecia de um traje “flutuante” muito tempo antes de ele sair no mercado e causar todo esse falatório mundial?!

Fica aqui a dúvida. A pergunta que não quer calar. Que não será respondida, mesmo porque, ninguém mais tem acesso àquele traje.

E também, nem precisa ser respondida. O que passou, passou. Ele foi um GRANDE nadador. Não questiono de modo algum seus resultados. Mas que dá uma curiosidade, ah, isso dá! hehehe…



p.s.: Falando em trajes, uma coisa MUITO boa a respeito da regra da FINA:

NÃO AGUENTO MAIS PASSAR 20 OU 30 MINUTOS ME MATANDO PARA COLOCAR UM TRAJE. PELO MENOS ISSO VAI ACABAR. POR QUE, CÁ PRÁ NÓS, HAJA SACO, EIN!?

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *